Brandy. (só não é Melville porque ninguém o diz)hehe


Olá Princesas!
Já foi no mês passado a grande abertura da Brandy Melville, uma loja feminina com roupas super alternativas e cheias de pinta!
Abriu na Praça Luís de Camões, no Chiado e mal podia esperar pela sua grande abertura mas depois, eu e a Tuxa(uma amiga que me apresentou a loja um ano antes) pensamos melhor e decidimos ir no dia a seguir à abertura pois a confusão deveria ser total!

Não só o abrir de uma loja mega querida mas também a presença da Mafalda Castro e da Bárbara Inês, fizeram com que o caos fosse total!

Digo-vos isto porque ao estar no balcão a fazer o pagamento, é que reparei no rés-do-chão onde tem os provadores!hehehe (sempre atenta, Teresinha...sempre)

No segundo dia de Brandy em Pt, posso dizer que a loja estava cheia e não me apetecia comprar nada mas como vi lá um casaco de ganga oversize maravilhoso, não o consegui deixar na loja!
Se ainda não visitaste a loja, tem 3 andares ok???
Como eu digo, a loja mais Instagrammer tem roupas relativamente baratas , em tons neutros e maioritariamente em tamanho único(equivalente a um S...M)

Foi isto minhas queridas!
Esperemos que 2017 nos traga mais lojas estrangeiras!hehe

Share:

0 comentários