2017: Green Princess Year!?

Olá Princesas!
Ainda nem sei, ao certo, como foi a minha reacção quando descobri que este verde alface seria a cor do ano que aí vem...
Pode não ser (de todo) a cor que mais gosto mas ao pesquisar algumas referências de moda, beleza... confesso que fiquem bem surpreendida com o resultado que ai vem!
Tenho a total certeza que não é a cor mais usual para usares na tua maquilhagem mas confesso que se tentares utilizar estas referencias, que poderás obter um resultado bastante giro!(Pessoalmente, não teria coragem para usar mas quem sabe...um dia...hehe)
Concerteza que as celebridades têm um impacto bastante forte relativamente às novas tendências mas não foi o caso desta mas sim o facto dos designers quererem passar uma imagem mais "amiga do ambiente" mas mesmo assim, não resisti em deixar-vos uns dos meus outfits favoritos em Greenery de personalidades que acho que têm um estilo bastante pessoal.
Porque o que a maioria de nós se questiona é:"Mas afinal como é que nos vamos vestir desta cor!?"
Pois bem...aqui ficam algumas das minhas conjugações favoritas:



O mínimo detalhe é super essencial para sucesso de qualquer conjunto!

Para o artigo de hoje ficar mesmo finalizado, podem ir ao meu Pinterest (@teresinhabreis) onde tenho uma pasta chamada 2017: Green Princess Year!? onde só estão disponíveis inspirações relacionadas com o tema. 
Confesso que não me passava pela cabeça a quantidade de combinações que poderiamos fazer com a cor que foi eleita para o sucesso no próximo ano.
O que acham desta escolha?
Quero saber as vossas sugestões de como aplicar o Greenery no vosso guarda-roupa e tocador!hehe

Share:

0 comentários