Princess Elege: O Melhor de 2016 #newprincess


Olá Princesas!
Nem acredito que o primeiro artigo do ano já está disponível.
Para começar 2017 de uma forma mais interactiva, decidi aplicar a nossa rúbrica Princess Elege com o melhor do ano passado, o que vos parece!?
Basicamente, decidi compilar algumas categorias e mostrar o que mais gostei em cada uma delas.

Filme do Ano
Viver Depois de Ti
Sem dúvida nenhuma que este filme me marcou imenso...não só por o ter visto pela primeira vez com a minha melhor amiga mas também pela estrondosa mensagem que nos transmite.
Vê aqui o trailer:
(Post sobre o filme aqui)

Livro do Ano
Miuda Online 2
Juro-vos que tentei selecionar outro livro para esta categoria mas como sabem, sou mega fã da Zoe e vou-vos se sincera... a edição e escrita estão completamente diferentes principalmente do primeiro livro!!!

Tendência do Ano
Trend Oversize
Isto, é um blog com vários conteúdos mas concerteza que a moda, é um dos tópicos mais pedidos por vocês e também uma das coisas que mais gosto.
Contudo, decidi criar esta categoria intitulada por "Tendência do Ano" pois de ano para ano, as tendências vão-se alterando e confesso que dentro dos últimos anos, 2016, foi um dos mais fortes a favor de estilo e outros que tais.
Com tanta oferta e coisas giras, foi difícil selecionar a minha tendência favorita mas consegui...a moda das "coisas grandes" afectou-me!hehe

Série do Ano
Uma Família Muito Moderna
No ano que passou, voltei-me a apaixonar pelas noites no sofá a ver séries e esta que vos mostro foi mesmo a minha predilecta!
Com bons actores, bom humor e bons assuntos, o que podíamos pedir de melhor!?hehe

Viagem do Ano
Viagem a Paris
Uns dizem que "Só há aquele encanto da primeira vez" e outros que "É um desperdício ir mais do que uma vez ao mesmo sítio" mas cá eu, digo que "Todas as vezes que fui a Paris foram mágicas...não só pela magia que a Disney me transmite mas também pela beldade que a Cidade da Luz tem.Fui três vezes ao mesmo sítio (em 2016, na última vez que fui à Disneyland e a Paris) e concerteza que voltarei...
Digo-vos que foi a melhor viagem do ano que se passou porque aprendi a aprender a aproveitar melhor as viagens e tirei a conclusão que de destino para destino, irei sempre sair com uma mente mais rica e também que todos os sonhos têm uma razão (Muito cliché, portanto...hehe)
Se não tiveste a oportunidade de acompanhar a minha viagem, pesquisa aqui no site por #princessnaeurodisney (e para acompanhares mesmo TODAS as minhas viagens, basta inserires #princessaviajar !)

Blogger Revelação (Nacional e Internacional)
Mariana Gemelgo e Chloé

Já falei com a Mariana e ela é uma querida...
Nunca falei com a Chloé mas parece um amor de pessoa!
Cada uma com um blog profissional, abordam temas diferentes mas mesmo assim, não sei qual escolher...
As edições da nossa querida Mariana, invejam qualquer um e as viagens da francesa mais doce de sempre, são mesmo de tirar o fôlego...
Fashion Inspires You (by Mariana Gemelgo)-aqui
Clowy(by Chloé)- aqui

Vlogger Revelação (Nacional e Internacional)
Mariana Gomes e Zoe Sugg
Como sabes, adoro todo este mundo do Youtube e os seus envolventes e claro que este, faz parte dos meus dias!
Estava com a ideia de dividir esta plataforma em duas categorias: A Vlogger  do Ano e a Youtuber do Ano pois acho que certas youtubers são extremamente melhores a fazer vlogs mas depois de pensar, decidi conjugar as duas Vloggers/Youtubers revelação do ano e aqui está...
A Mariana estuda artes e é uma alfacinha apaixonada pela sua cidade...fez o melhor guia de uma Portuguesa em NY de sempre!
A Zoe...é a Zoe...acho que não há mais a acrescentar...super talentosa, empreendedora e talvez a maior Youtuber da actualidade não poderia de deixar nesta nomeação que tanto me pediu!hehe

(O meu vídeo preferido da Mariana!)
Canal da Mariana aqui

(Um dos vídeos da Zoe que mais gostei!)
Canal da Zoe aqui
Canal de Vlogs da Zoe aqui


Instagrammer do Ano(Nacional e Internacional)
Bárbara Inês e Nah Cardoso

Cada vez mais, o Instagram está a "invadir as nossas vidas e como tal acontece, não pude deixar de incluir os meus dois Instagrams favoritos do ano que passou.
Duas personalidades muito diferentes, Nah Cardoso e Bárbara Inês, têm os feeds que mais gostei ao longo de todo ano.
( Instagram da Nah - @nahcardoso
Instagram da Bárbara - @barbara_ines)

Marca do Ano
Brandy Melville (seleciona aqui para acederes ao site da loja)
Como já referi, 2016 foi mesmo um ano estrondoso em relação à roupa e com isto, deu-se a abertura de imensas lojas na capital!
A Brandy  teve mesmo de ser escolhida pois a sua diversidade e qualidade não é para qualquer uma!hehe

Música do Ano
Kill em With Kindess-Selena Gomez 
Basicamente, eu sou daquelas pessoas movidas a música e não têm noção do quão foi difícil selecionar apenas uma das milhares de músicas que ouvi durante 365 dias mas pronto...Selena Gomez, uma canção linda e um ano difícil para a artista...teve que ser, aqui fica:
(Clica aqui para ouvires as mesmas músicas do que eu no SPOTIFY)

Se quiserem, deixem-me sugestões para quando for fazer este post para o ano, adorá-las-ei ler!
Novamente, desejo-vos um bom ano, rodeado pelos que mais amam e que todos os vossos desejos sejam alcançados!
(Podem-se começar a despedir do layout natalício porque no Dia de Reis já sabem...hehe)






Share:

2 comentários

  1. Estou totalmente de acordo com todos os vencedores em qualquer um dos parâmetros. Devias fazer mais posts desta rubrica, gosto imenso!
    http://myramyrablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar