City of LaLa´s (LaLaLand)


Olá Princesas!
Ok, eu adoro musicais e quando fui ver o La La Land estava à espera que fosse "O Melhor Filme de Sempre" mas na realidade não foi assim tão bom mas claro que não deixou de ser um grande filme.
Não falo mal de ninguém se motivos "e tal" mas achei engraçado trazer-vos um artigo com algumas músicas que não me saem do ouvido, ilustrações que me embasbacaram e alguns outfits que me apaixonei desde o primeiro olhar!hehe
Lá andava eu na minha pesquisa quando vi esta ilustração do Rodrigo Falcão... uma aguarela simples e que foi a que mais fascinou desde o primeiro momento!
Blog com todos os trabalhos do artista,aqui!
Não me perguntem o porquê de estar completamente viciada em outfits mais vintage em filmes Hollywood naquela época mesmo tenrinha...como neste filme,ora vejam ;)
Hollywood ladies...who cares!?hehe

Saí do cinema com as músicas no ouvido e não foi só isso que permaneceu em mim depois do  La La Land mas também, o ritmo das danças que percorreram as duas horas e tal de filme como também a mensagem de amor, esperança e imperfeição que dificilmente será apagada depois da maneira tão bonita com que a demostraram.
Tendo em conta que acho imensa graça à pinta do Ryan Gosling e que a sua prestação não foi tão má como a maioria diz, Emma Stone não é das mais giras de Hollywood mas encarou super hiper mega bem Mia assim como também o seu guarda roupa era qualquer coisas e que os Musicais são dos meus filmes favoritos sim, recomendo para aqueles que "São Malucos e Sonham" (ao ver o filme perceberás) e que tenham disposição para ouvir mil quinhentas e noventa e quarto canções! (não exageremos...)hehe
(Um dos meus temas de eleição está aqui mas o resto, encontra-se disponível na minha playlist no Spotify, aqui)

City of Stars- Ryan Gosling ft. Emma Stone
Umas das lições deste musical: por mais pequenas que sejam, todas as coisas fazem a diferença e têm o poder de construir uma nova história! ;)))
Um cheirinho dessa tal história aqui:

Espero que tenham gostado desta minha publicação e claro, não se esqueçam de escrever nos comentários o que acharam deste filme ou se não, mesmo deste post!

Share:

2 comentários

  1. Eu gostei de La La Land, apesar de não considerá-lo o melhor filme do ano. É um grande filme visualmente, com uma rica banda sonora e duas excelentes interpretações do casal protagonista. Mas considero a história um pouco banal e cheia de clichés, apesar de adorar a mensagem positiva do filme :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente com o teu comentário e acho que a imagem deste filme é mesmo excelente!
      Tendo em conta à história em si, não posso negam que seja um "cliché" mas na realidade, são esses os filmes que mais sucesso têm...
      Obrigada pelo comentário,
      Beijinhos ;))

      Eliminar