#INTERNATIONALWOMENSDAY

Olá Princesas!
Quer dizer...Olá "Mulheres"!
Já que hoje, dia oito de março de dois mil e dezassete se celebra este "Dia Mundial da Mulher" e tinha que assimilar a data aqui no blog e não, não é por uma simples questão de Consumismo mas sim mesmo porque achei que já que toda a gente fala disto, também o deveria fazer.

Também não é que me importe com estas coisas do "Dia Mundial da Árvore" ou do trabalhador (e coisas do género) mas claro que existem aqueles dias como o "Dia da Mãe" ou o "Dia do Pai" que celebro S-E-M-P-R-E com alguns presentes e um dia "diferente" mas tendo em conta a este tal "Dia Mundial da Mulher" não deve ser propriamente um "elogio" mas sim mais uma descriminação por nos tempos antigos não terem sidos atribuídos tantos direitos para as mulheres como para os homens(o mesmo acontece nos dias de hoje em dia mas felizmente ou infelizmente isto ainda acontece menos vezes do que na altura de que vos falei antes).

Desde pintoras, estilistas, atrizes... existe uma quantidade extrema de mulheres lindíssimas ou menos giras com um poder de revolução, argumento e crítica fantástico para com a sociedade com que se depararam e vocês, quer dizer....NÓS...Nós deveríamos aprender a ter todas as qualidades do mundo como também todos os defeitos pois na realidade ninguém é perfeito e aqui ficam cinco Mulheres (im)perfeitas que mesmo com todas as qualidades e defeitos do mundo, aprenderam e ensinaram alguma coisa(ou ainda praticam essa ação hehe).
Espero que tenham gostado deste artigo onde vos "tentei" passar uma mensagem profunda (ou então não mas tentei hehe) do papel das Mulheres na sociedade da atualidade pois já lá vai o tempo onde só "serviam" para as tarefas domésticas e onde nem o acesso à educação existia.
Algumas frases icónicas das quais nunca te podes esquecer!












Hoje não é apenas aquele dia em que te oferecem 101 rosas mas sim aquele dia em que deve ser relembrado que cada uma de nós tem uma voz a ser ouvida e que essa voz pode (e deve) sonhar...Muito e Alto!!!
"We Can Do it!"
(Outro post relevante ao assunto:"O Mundo de Agora")

Share:

2 comentários

  1. Gostei muito :)

    Beijinhos,
    http://www.pirilamposemarte.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Princesa.
      Feliz Dia da Mulher ;)))))))))))))))))))))

      Eliminar