Princess & ILLUMINATE!


Olá Princesas!
Na quarta, o Shawn Mendes esteve no país do seu pai (Portugal) e eu tinha mesmo que ir ao concerto já que no ano passado, quando veio cá não fui ao concerto na Sala Tejo simplesmente porque só conhecia uma música dele.
Um ano e pouco mais, lá fui ao concerto de um que é um dos meus cantores preferidos e que sei as músicas de frente para trás e da frente para trás.
Cheguei pouco mais de duas horas antes da abertura das portas porque a chuva não estava a facilitar a vida a ninguém mas lá fui eu e a M. ter com uma grande amiga minha, a Cat e adivinhem quem é que ela tinha acabado de conhecer, a minha queridíssima Mariana do canal A Mariana ...ter amigas na fila é sempre bom e gostei imenso de estar com a Mariana como também com a Matilde, a amiga que trazia de Leiria e que ficamos a falar até sempre hehe (ainda só a conhecia pelo trabalho nos social media mas sem dúvida que é para repetir o nosso encontro) e lá entrámos no Meo Arena...
As fãs gritavam cada vez que viam alguém a passar na esperança que fosse o Shawn e vá...numa das vezes foi o Pai, o excitamento total entre selfies e cumprimentos!
Pouquíssimo tempo antes das luzes se apagaram, uma multidão desata aos gritos e eu, cusca que sou, fui logo ver quem era mas não via ninguém até que me disseram que o Cameron Dallas estava perto de nós o que achei um tremendo disparate pois confundiram o Cameron com o Diogo Piçarra, enfim...pessoas para tudo!
Tocou a primeira nota e e, levantamo-nos...
As lanternas  formaram a bandeira de Portugal com papelinhos Verdes, Encarnados e Amarelos a cobrir o flash dos telemóveis enquanto James TW (e depois Shawn)  tentava cativar a nossa atenção.
Era um querido num acústico ideal que depois de meia hora de apresentação, ficou a contar com mais umas fãs e claro, com um vídeo nosso no Instagram! ;) (Aqui)
O Shawn entra pelo chão...
There's Nothing Holdin´ Me Back iniciou o tão esperado concerto onde fiquei arrepiada de segundo a segundo...
Já o achava giro como o c*raças mas ao vivo...ao vivo tive mais a certeza que seria um excelente futuro marido!(heheh e vai ser, mesmo)
Tocava, cantava e até soava mas a sua simplicidade e genuinidade fez com que ficasse ainda mais fãzaça deste "miúdo".

Com uma Lua no meio do recinto, com uma ligação fortíssima connosco e com um sorriso de gratidão na cara, faz as delícias de qualquer uma de nós!
Pediu-nos para que se ficassem os sem voz na quinta-feira, que fosse graças ao seu concerto e esforcei-me mas mesmo assim ainda consegui falar!hehe
Confesso que tanto Life of the Party como também o Ruin foram dos meus momentos de eleição...(e claro, o momento em que o Shawn atirou uma rosa a uma fã que não era eu porque isso, faz-me ele todos os dias....heheh)
É mesmo "um rapaz como deve ser" e só queria ter sabido que ainda havia bilhetes para o conhecer com menos de 24h antes do concerto (sim, só soube mesmo em cima da hora...esperemos que seja para a próxima)
A Teresa, a inteligente que é, no meio de abertura de portas e concerto, não teve tempo (nem se lembrou) de fotografar Look Do Dia...sorry!
Obrigada, S.M

E vocês, também estavam lá!?
Foi mesmo inesquecível!



Share:

0 comentários