Dangerous :(




Olá Princesas!
Com o concerto da Ariana Grande em Portugal e com toda a polémica do trágico atentado em Manchester, percebi que deveria escrever sobre este assunto, que nos foi tão presente nas semanas anteriores.
Para começar, a Ariana é uma excelente cantora, humana e desde muito cedo que a acompanho  (mesmo desde o tempo old school do Nickelodeon)
Da última vez que a cantora esteve de concerto marcado em Portugal tinha bilhete mas devido a problemas de saúde, Ariana não pode trabalhar. (2016)
(2017...)
Houve um atentado.

Pais, crianças, adolescentes faleceram felizes...após um concerto de Ariana em Manchester.
Ninguém imaginaria tal tragédia...
Ariana, uniu Justin Bieber, Miley Cyrus,Niall Horan, Katy Perry, Coldplay...

Ariana, uniu todos para financiar os funerais das pobres vítimas.
Nenhum milhão de euro...nenhum valor paga a dor sentida pelos mais queridos e até por nós , desconhecidos que ouvíamos tristemente o sucedido nos meios de comunicação.
Mesmo assim, dirigiu-se a Portugal , como prometido para dar um concerto.
A Multidão gritava, as luzes dançavam assim como a cantora.

Cantou também em homenagem a todos os afetados e a tristeza era notória mas mesmo assim, a alegria que a música nos transmite, foi sempre uma força maior para Ariana.
Espero que tenham gostado deste artigo "diferente" mas que achei oportuno para a atualidade vivida.

Infelizmente não pude terminar o post só assim mas sim, com outra tragédia, mascarada pelo fogo que levou tanto a tanta gente...a mesma mensagem de esperança tem que ser transmitida mas também as medidas que terão que ser tomadas, desde já para que tal não se repita!

Share:

0 comentários