Cá ou Lá!?


Olá Princesas!
LET´S TALK: Para a Cama foi o sucesso que não resisti aos vossos pedidos e aqui venho eu falar convosco, outra vez só nós tudo o que nos rodeia...outro assunto e os mesmos momentos.
Acabei um teste...
Acabei de o rever...
Acabei de o entregar à professora...
Foi quando dei por mim, com a cabeça na Lua...
Quando viajamos, involuntariamente para o nosso destino de sonho.
Destino esse, em que estava lá eu e os outros...os outros e eu.
Destino esse, para o qual já tinha ido e que todos os dias, antes de dormir, vamos todos!
Destino do passado que queremos reviver, do Presente que ainda mal começou e do Futuro que desejamos!
Estamos a viajar, constantemente.
Quando não temos nada para fazer ou até mesmo quando só nos apetece relaxar, viajamos...imaginamos.
Dou por mim, a relembrar uma lista de momentos sem fim, estupidamente feliz...estupidamente natural!
Estupidamente EU...e os outros.
Outros que sabem quem EU sou e quem são eles.
Com quem sou quem sou e que faço o que na realidade sou, sem filtros!
Relembro gargalhas e lágrimas que por mais puras que são, são de uma miúda estupidamente feliz.
Já eu não sei dizer se têm a sorte de estar rodeada das mesmas pessoas do que eu mas acredito que não são tão boas como as que tenho comigo!hehe
Seja a inventar histórias ou como disse, só mesmo a relembrar fotografias instantâneas (não das da Polaroid...vocês perceberam o sentido hehe) estou constantemente com a Cabeça na Lua e mesmo às vezes, querendo parecer super atenta ou simplesmente a olhar para o ar, acredito que estamos sempre nisto...não só...vocês!
Lembro-me também de momentos aparentemente banais que tornaram os meus dias melhores, e que ainda hoje, ao lembrar-me conseguem por-me aquele sorriso que não engana qualquer um.
(Um entre parênteses daqueles mesmo no meio de um texto só mesmo para vos dizer que não, não me satisfaço com pouco e que infelizmente, como dizem os “outros” sou demasiado exigente e que também o meu feitio não é de certo os melhores mas estava inspirada para escrever sobre as coisas boas dos nossos dias)!
Apenas a viajar...nos momentos que passaram e que tão bons foram e naqueles tão bons que estão a acontecer...nos que planeados ou não, tenho a certeza que vão ser melhores sendo Cá, apenas sentada, de pé ou a dormir ou os que acontecerão Lá, depois de entrar num avião, carro ou o que quiserem... no meu próximo destino, viajarei sempre Cá e Lá...Lá e Cá!



Tenho a certeza que não sou a única assim...espero que este artigo vos preenche esta Sexta-Feira de mantas, sofás e Netflix!hehe




Share:

0 comentários