Princess Elege: Os Melhores dos MTV EMAS #1


Olá Princesas!
O facto é que as cerimónias da  são sempre cerimónias da (vocês perceberam, certo!?hehe)
A verdade é que os Eupoean Music Awards nunca são tão mediáticos como os American Music Awards mas como tudo é pretexto para eleger e para além disso tive desde ontem o dia todo em casa doente, decidi partilhar convosco o meu feedback da entrega ocorrida no último Domingo, em Londres.

Rita Ora
Comecemos com o melhor...o mais polémico ou o que vocês quiserem.
Sou das pessoas que ficaram completamente rendida a esta irreverência que a Rita escolheu para a red carpet apesar de no início ter ficado um pouco reticente, cheguei à conclusão que adoro o estilo da cantora e anfitriã da gala!
Hailey Baldwin
Acho-a uma modelo giríssima e o seu bom gosto não lhe fica atrás...
Apesar de haverem boatos de namoro com o Shawn admito que é uma boa concorrente!(sabem, da minha relação com ele, certo!?)hehe
Agora a sério, a conjugação do preto nunca compromete ninguém mas arriscar com um messy bun e um esfumado rocker ficou cinto estrelas!
Lana Del Rey
Canta como o car*ças e falta de estilo também não tem mas agora, a questão é que esse mesmo "estilo" por vezes, não corre muito bem e não é de todo, do meu gosto mas desta vez, deu cartas...o baralho todo(até com umas sandálias roxas...até)!hehe
Vicki Pattison
Este é um daqueles looks que acho que fica bem em qualquer gala!
Moderno,simétrico e prateado aqui e ali com um gel no cabelo e uns olhos on fleek, très bien!
 Camila Cabello
Sabem que não morro de amores pela Camila Cabello nem em termos de estilo mas temos que admitir que ao longo do tempo, tem me andado a surpreender e desta vez apesar de todas as críticas, arrasou com um clássico (finalmente) bem conjugado!
Madison Beer
Outra vez um preto, ok.
Um clássico até, mas com o corte do chocker ,com os detalhes minimalistas, até mesmo umas alças do vestido Dior tiram todo o peso que um vestido do género podia dar a uma jovem de 18 anos!


Vamos lá ver se os vossos favoritos foram compatíveis com os meus...
Para a próxima continuaremos aqui para dizer tudo o que tenho para dizer!hehe

Share:

0 comentários