IDK

Olá Princesas!
É estranho, muito estranho...

Não é sempre igual aliás, é sempre diferente!

Pode-se ter transformado nisto quando antes era uma amizade forte, muito forte...de cumplicidade, amor e tudo o que temos direito!

Sorrisos congelados e borboletas na barriga...empatia desde o primeiro momento em que os destinos se cruzavam e que se ia intensificando mas hoje penso, pensamos todos...

Somos apenas adolescentes que de ciências, matemática ou línguas sabemos muito...ou nada mas que disto, quase ninguém sabe.Na realidade, o que sente ou até mesmo o que se quer, nem sempre está na ponta da língua...precisamos de pensar.
Estamos na idade do presente mas se calhar muitos ainda pensam sobre aquilo que deviam ter feito de forma diferente, nas das mais simples situações.
"Talvez não deveria ter dito isto" ou "deveria ter evitado aquilo" são algumas das frases que dizemos quando nos apercebamos que magoámos alguém...que não o deveríamos ter feito assim ou assado.
Porque hoje, ontem e amanhã são dias para dizer “Amo-te” e para repetir “Obrigada”...para confiar e depositar as boas energias naqueles que nos rodeiam mas nunca, nunca colocar a nossa felicidade em apenas uma pessoa porque todos os que amamos, preenchem-nos mas não nos completam!O Amor vem de nós para fora para nós e só assim, só mesmo assim é que o contrário se poderá suceder mas principalmente, é afinal, dia para pedir desculpa àqueles de que tanto gostamos mas que nem sempre fizemos ou dissemos as coisas da maneira que deveria ter sido feita...Mas somos assim, seres imperfeitos e cheios de coisas para aprender e tais, impossíveis de aprender com uma simples explicação.

Um artigo num registo que adoram e no qual posso quase ter 100% de certezas que todos se vão identificar porque os sentimentos são mesmo a força que move o Mundo e apesar de ser um completo clichê, torna-se também numa verdade completa!



Share:

0 comentários