My Dear 2017


Olá Princesas!
Ainda em clima de mudança para um novo ano, escrevo-vos sobre 2017, um ano que me brindou tanto.

Não fui tão saudável quanto queria nem viagem tanto como pretendia...nem sempre acordei com o melhor feitio nem com a paciência que queria mas é impossível...admito que sou insatisfeita mas somos todos, queremos sempre mais e melhor pelo menos falo por mim, ambiciosa que sou, saudavelmente.

Mas no ano que se passou, enriqueci tanto.

Desde aprender que independentemente da parte do mundo que estejamos, somos todos seres diferentes e cheios de coisas em comuns...independentemente também do mesmo, tive a certeza que as emoções são algo que nos unem a todos!

A lição de que nem sempre temos razão, ainda me custa a aceitar porque, como teimosa que sou, vou continuar a não acreditar mas que a adolescência é uma fase de conhecer o desconhecido e de partilha de pensamentos, posso ter a certeza!
Tentar aceitar que nem sempre uma pessoa que de tanto gostamos
está feliz e que a culpa é maioritariamente nossa não é fácil mas, com uma troca de sentimentos e de palavras tudo se resolve.
Sem filtros, sem maquilhagem, sem nada...o seres tu e tu próprio é o melhor que alguém pode fazer para aproveitar os momentos a 100%!
O ano que me trouxe pessoas tão boas e tão importantes que agora, neste 2018 voltam a estar comigo é o melhor que poderia pedir.


Obrigada a estes, e a muitos mais que ao passarem pelo meu coração e pelos meus pensamentos, ensinaram-me tanto.
Os melhores doze meses que poderia ter tido e é mesmo esse o meu desejo para 2018, que sejas igual ou até melhor a este excelentíssimo 2017 que se passou mas se ainda quiseres saber melhor as minhas doze passas para este ano ou o melhor de cada categoria do ano passado, diz-me e eu terei todo o prazer em partilha-los convosco!

E o vosso ano, também foi o melhor?

Share:

0 comentários