One Thing...



Olá Princesas!
Para variar dos temas habituais, decidi trazer-vos um artigo sobre o qual tenho 100% que se vão identificar...

Se dissessem à Teresa de 9,10,11, 12 e 13 anos que não se iria casar com o Liam Payne, que aos 14 e 15 já não ia ouvir One Direction e que eles se iriam separar e seguir carreiras a solo, provavelmente “Ela” iria-vos mandar calar ou simplesmente amuar...

Pois, eu era uma das “Pitas” que sabia todas as músicas de cor e salteado, o nome completo dos cinco e mais um par de botas...

Lembro-me tão bem...
Lembro-me de ter dois quadros vindos de Inglaterra, quase maiores do que eu com capa de dois dos álbuns...
Para os mais velhos que estiverem a ler o meu Post devem achar ridículo mas na realidade, na vida de uma adolescente de 15 anos, cinco anos é bastante e dois anos de “divórcio” entre a banda também.

Parecia o fim do Mundo...nem para um Meet&Greet havia lugar mas no Natal, abro uma caixa com uma moldura e com os dois tão esperados bilhetes!

Lembro-me do dia em que os bilhetes para o primeiro concerto dos 1D ficaram à venda e que no segundo a seguir, ficaram esgotados...da minha dor por não ter conseguido convencer os meus Pais a ficar na fila a noite inteira.

Tinha uns 11 anos...com a pinta de um Casaco de Baseball como os que o Zayn usava e que com uns All Star especiais com a Union Jack estava o máximo...quer dizer, acho que para a altura, sim!hehe
No final do concerto, acreditem ou não fui com a minha prima I.(hoje já com 23 anos) para a fila do Merchandising dos One Direction e tive direito a bijuteria, luzinhas, posters e até uma T-Shirt com a capa do álbum Take Me Home em tons de cor de rosa...se usei alguma vez alguma daquelas coisas!?Não...Se desperdicei imenso dinheiro!?Sim...Mas se ainda guardo estas memórias e Merchs inúteis!?Sim!!!

O exitex foi total que me lembro de acordar numa cadeira e de me levantar rapidíssimo para não perder nem mais um segundo do concerto porque sim, desmaiei...pela primeira e pela segunda vez até hoje!
Continuei a devorar as biografias da banda, a encomendar coisas relacionadas e até Kens iguais ao Liam, Niall, Louis, Zayn e Harry (a ordem que tinha escrito nos meus cadernos do Colégio porque era do que mais gostava para o que menos gostava...What!?)
Em 2013 a paixão continuava e como prometido voltaram ao solo Português mas desta vez, ao Porto.

Afinal, um ano depois chorámos a saída de Zayn e depois no a seguir, cada um seguiu o seu caminho.
E como assim...os meus pais colocaram em pausa durante um fim de semana as Férias do Algarve para levarem a menina ao Porto para os ver a cantar...ainda por cima, no Estádio do Dragão!?
Pois...foi mesmo o que aconteceu!
Conheci os D.A.M.A na abertura do espectáculo e ainda nunca tinha ouvido falar em tal banda e descobri que até tínhamos amigos e conhecidos em comum...
Outra vez, com dinheiro gasto em mais Merchandising e tal mas o que importa!?
Gostei imenso do concerto e jamais me passaria pela cabeça que fosse provavelmente a última vez que os iria ver a actuar como banda.
Construíram-me uma infância imensamente feliz e memórias que nunca irei esquecer...
Vou deixar de me humilhar publicamente e dizer que esta foi a pura das verdades e que se calhar também deixe de gostar do Justin Bieber (que já vem de há mais tempo ) e do Shawn Mendes (que é só um dos homens da minha vida hehe)...o que será que virá a seguir porque no final de contas, somos nós que crescemos com os Artistas e também eles connosco!

Actualmente, gosto de todos profissionalmente e acho que por amor ao passado, nunca serão os mesmos ídolos da miúda que até teve festas de aniversários com o tema “One Direction”mas que ficaram marcados, isso sim!
Digam-me se gostam deste tipo de conteúdo na caixa de comentários, vemos-nos brevemente!

Share:

0 comentários