Princes Elege: Os melhores dos SAG AWARDS #2

Olá Princesas!
Desta vez o protesto contra o assédio sexual estava apenas presente nos pins Time´s Up mas todas as estrelas continuaram unidas.
Com uma red carpet  não tão UAU como já nos habituram, trago-vos então os meus vencedores com os melhores outfits da SAG Awards!
Millie Bobby Brown in a Repossi
Depois de ter sido fortemente criticada pelo look que vestiu nos Golden Globes voltou às red carpets tal como é...uma Eleven mega querida e uma menina cheia de pinta a que já nos habitou porque realmente, não é nada fácil arrasar com All Stars!hehe
Susan Kelechi Watson in a Rubin Singer and Nicholas Kirkwood
Com um moreno que combina na perfeição com um azul super tendência, só poderia correr bem ou ficar com uma aparência mais vulgarizada mas não, não foi isso que aconteceu porque desde o corte até aos acessórios não lhe escapou uma, love it!
Gina Rodriguez in a  Rasario
Uma das atrizes que mais gosto, check!
Protagonista de uma das minhas séries favoritas de sempre, check!
Um ícone de estilo incontornável, check!
A mais fashion e tropical da noite, check!
Halle Berry in a Pamella Roland
Só duas coisas para esta verdadeira Catwoman: quando for grande, quero ser assim!hehe
Felicity Huffman
Nem foi a mais original nem a que mais gostei mas que está linda de morrer, sim senhora!!!
Mandy Moore
Babyliss on fleek é só excelente por si mas, quando se acrescenta glitter num vestido aparentemente normal, com este azul que tanto se destacou na gala torna-se M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! 
Yara Shahidi
E para acabar "À Grande e à Francesa", não poderia de deixar de destacar esta "miúda" com um jumpsuit só fantástico, com uma capa fenomenal e uma afro invejável...precisam de mais adjetivos!?hehe


Volto a publicar um novo artigo online muito em breve mas até lá, o meu Instagram (@teresinhabreis) será atualizado diariamente!

Share:

0 comentários