Princess Elege: O Melhor de 2017

Olá Princesas!
Supostamente já deveria ter colocado este artigo online há algum tempo mas com a red carpet que se passou, não pude perder a oportunidade de a comentar.Agora, com a rúbrica que mais gostam de ver no início de cada ano, seleciono os meus GRANDES favoritos de 2017!
 Filme do Ano: La La Land
Há exatamente um ano...sim, em Janeiro de 2017 estreeou em Portugal este musical que mexeu com o coração de quase todos.Uns porque detestaram ou porque ficaram completamente apaixonados depois de ter sido nomeado para mil e um prémios.
Na minha mais sincera opinião estava à espera de algo completamente diferente ou até mais empactamente mas não resisti nem ao elenco, cenários, fotografia, soundtrack...fica a sugestão para os amantes de romances!!!
Livro do Ano: Thirteen Reasons Why
Shop Online

Vou ser sincera, em 2017 mal tempo tive para ler mas dos poucos que li, o original que se viralizou graças à nossa querida Selena Gomez que produziu a série inspirada no livro (atenção, têm alterações que os tornam diferentes e gostei mais da série) e obrigada...lá está, houve quem adorasse e quem não suportasse mas como devem calcular, apesar de não ser um tipo de livro que costumo ler foi sem dúvida uma leitura que me deixou a pensar não só pelo melhor da vida mas também sobre a forma como cada um encara os mais variados tipos de problemas.
Tendência do Ano- Culottes
Inspo
Que sou uma fascinada por moda, todos sabem, então quando se toca na questão de escolher apenas uma trend a coisa fica feia porque é mesmo dificílimo de selecionar mas depois de olhar para o meu closet e olhar dezenas e mais dezenas deste tipo de calças achei mesmo que teria que dizer o "SIM" à minha tendência favorita de 2017!


Série do Ano- The Crown
Trailer

Sabem quando toda a gente só publica stories a ver uma série e às tantas já te sentes quase "obrigado" a experimentar nem que seja a ver apenas o trailer?Pois, basicamente foi isso que aconteceu em Novembro do ano passado e até ao início de 2017 não parei...quer dizer, quando acabei a primeira temporada esperei anficadamente pela segunda que estreeou mesmo há um mês e acreditem, vale a pena ficarem quase uma hora em cada episódio!

Viagem do Ano- Eastbourne
Acho que já nem é necessário dizer o quão fantástica foram os meus quinze dias em Inglaterra no verão passado.
A viagem eleita para a mais marcante de 2017 e certamente uma das que sempre ficará bem guardadinha no meu coração...com momentos, gargalhadas, aventuras e tantos sentimentos que estas semanas me proporcionaram para não falar das pessoas maravilhosas que marcaram o meu ano.
Uma cidade amorosa, pouco turística por parte de nós, estrangeiros mas que deveria ser passagem obrigatória para não só aqueles que adoram relaxar durante o dia e aproveitarem a noite congelada para sair.
Se tiveres como um objetivo para 2018 fazer um intercâmbio tal como eu desejei para o ano passado, encomenda (aqui) gratuitamente as revistas informativas ou se não, contacta-me a mim (aqui) ou à Education First . 
YouTuber do Ano- Aspyn Ovard
Youtube, aquela palavra que tem tanto para se dizer sorbre...
Os mais velhos dizem ser uma comunidade com apenas conteúdos inapropriados e tal mas nem só disso é feita esta rede.Temos de tudo para todos!
Pessoalmente, os vídeos de moda, lifestyle e tantos outros assuntos interessantes são os que vejo e ao ter, em Março descoberto a Aspyn nunca mais deixei de seguir esta "miúda" cheia de pinta, amor e cenas fixes para continuar a produzir conteúdos fantásticos!

Instagrammer do Ano- Debi Flügge
@debiflue
E por falar em imprescindíveis para viver, o Instagram continua a julgar a causa da humanidade!hehe 
Estou a brincar mas agora seriamente, alguém consegue viver sem este nosso querido!?hehe
Bem, passando ao que realmente importa, não poderia, de todo deixar de anunciar que a vencedora deste ramo é mesmo a Debi Flügge com o seu carismático feed, uma viajante pelo mundo e com um excelentíssimo bom gosto (tanto que agora, está em Portugal!!!)
Passagem obrigatória para todos aqueles que deliram com fotografias giras!
Loja do Ano- Tommy Hilfiger
Como tal "fascinada por moda" que disse ser enquanto falava sobre tendências, não poderia também de deixar a Tommy de parte.
Uma marca que usava quando era mais nova e a qual que já só tinha uma peça ou outra...já  não me dizia muito até 2017, voltei a comprar os fatos de banho, sweats... só coisas com estilo (e com a minha modelo preferida)hehe

Música do Ano- Perfect (Ed Sheeran ft. Beyoncé)

De trás para à frente e de frente para trás, é basicamente assim que eu canto esta canção!hehe
Já a tinha ouvido quando o álbum X foi lançado e não desgostei mas confesso que também não tive nem atenção à melodia, nem à letra nem a basicamente nada.
Quando o querido Edzinho publicou o videoclip e tive a noção que a Zoey Deutch que é só uma das atrizes que acho mais gira e interessante, corri logo e apaixonei-me literalmente num lapise!
Como não era suficiente para o nosso ritmo cardíaco, decidem então lançar uma versão com a Rainha destas zonas do pop e comecei a pensar que ia ser uma desgraça (não B, não estou a dizer que cantas mal nem que não gosto de ti porque amabas sabemos que isso não é verdade) mas não tinha nada a ver...pensava eu!hehe
Deixa-me completamente apanhadinha ouvir esta música e pensar nisto e naquilo do amor!hehe

Mais um ano e mais um artigo destes online.
Fiquem bem e daqui a bocadinho terei coisas novas para vocês!

Share:

0 comentários