Princess Elege: Os Melhores dos Golden Globes #3


Olá Princesas!
Mais uma gala de Golden Globes e mais uma vez aquimas desta vez, todas de preto...todas a apoiar as colegas que neste 2017 que se passou, tiveram a coragem de denunciarem os vários escândalos de abusos sexuais decorridos ao longo dos últimos anos em trabalhos.
Uma causa nobre, uniu então algumas das caras mais mediáticas a nível mundial e porque adoram estes artigos e como tive uns quantos favoritos, aqui fica o meu terceiro ano com os melhores de uma das maiores noites de Hollywood!
Catherine Zeta-Jones in a Zuhair Murad
Para começar com um dos que mais gostei da noite, a britânica não poderia ter feito melhor figura...quer dizer ,sim, achei as transparências na zona do quadril o pouco too much mas pessoal, apesar de ter mais do dobro da minha idade,  também quero estar assim em 2050!hehe
Allison Janney in a Mario Dice
E continuaremos com as senhoras mais velhas(todo o respeito queridas mas é a verdade hehe) conseguimos ver que depois da adolescência conseguimos continuar a utilizar esta trend sem precisar de parecermos vulgares...classe acima de tudo!
Dakota Johnson in a Gucci
Uma das mais criticadas durante a noite de ontem mas para mim, não poderia ter corrido melhor!
Clássico e elegante com um corte romântico nos brincos e country com o cinto, 5 estrelas.
Issa Rae in a Prabal Gurung
Ainda na vibe da ousadia, Issa Rae optou por este longo vestido da cor da cerimónia que deu inicio à época das entregas no mundo do Cinema e claro que os folhos e acessórios mais espampanantes não poderiam ficar de fora mas bem usados, é coroa máxima!
Nicole Kidman in a  Givenchy Couture
Uma das vencedoras mais esperadas da gala, não arriscou muito apesar de ter arrasado como ninguém!
Claire Foy in a Stella McCarthney
Juntamente com o elenco de Stranger Things, do The Greatest ShowMan e com a  Katherine Langford eram os meus favoritos mas, a Elizabeth II em The Crown não teve a sorte de vencer nenhum globo este ano mas sem dúvida nenhuma que pelo menos das mais ativistas (a seguir da Oprah, claro) e do conjunto mais giro e elegante, venceu de certeza!!!

Angelina Jolie in an Atelier Versace
Uma mulher de um talento enormíssimo e de uma força ainda maior, teve apenas que vestir este vestido elegantíssimo  e fazer mais meia dúzia de coisas para estar um espanto, A-D-O-R-0!!!
Kendall Jenner in a Giambattista Valli
Para terminar com aquele que elegi como "o vestido" só poderia ser deste furacão, PERFECT!

Discursos empoderadores, dignos de uma verdadeira activista (#Oprah2020?hehe)
Amigos e muita festa!

Uma gala que ficará concerteza para a história do Cinema e que com uma comunidade toda unida, Time´s Up trará alguma paz às vítimas.
Vemo-nos daqui a pouco!


Share:

0 comentários