Princess World Elege:Os Melhores dos Grammy#3

Olá Princesas!
Uma das minhas red carpets preferidas dos últimos tempos, dos Grammys foram antes de ontem e obviamente que tinha que "opinar" sobre os melhores dos melhores.
Hailee Steinfeld in an Alexandre Vauthier
É rara, raríssima a vez em que esta giraça, à qual não achava piada nenhuma até ver o primeiro Pitch Perfect, veste algo que eu não gosto...em todas, mas todas as santas passsadeiras vermelhas não só me surpreende, como também está um arraso!
Camila Cabello in a Vivienne Westwood
Apesar de não ser das minhas artistas de preferência, o estilo clássico misturado com uma certa contemporaneidade resulta nisto...num vestido LINDO, um penteado LINDO e uma bolsa HORRRÍVEL(sim, não gosto) mas está excelente, mesmo!
Rita Ora in a Ralph & Russo
Dona de uma voz incontornável, personalidade do car*ças e um estilo invejável...mais uma red carpet, mais um arraso!
Heidi Klum in an Ashi Studio
Uma das "mais velhas" (não é velha mas vocês perceberam) quem mais acompanho nas redes socais e que tem o corpo e o estilo mais giro do que, provavelmente raparigas de gerações mais recentes.
Com mais ousadia, a ex-modelo optou por um estilo mais ousado, com a trend da lengerie que nem ficou ousado nem a querer parecer mais nova, cinco estrelas! 
Lana Del Rey in a custom Gucci
Com um dos looks mais criticados da noite, acabei por descobrir que se inspirou num filme com alguma idade, numa mulher super poderosa que teve alguma influencia na maneira como a igualdade de género era vista nos anos XX o que foi, novamente um dos temas da noite mas desta vez, representando a Time´s Up com rosas brancas. 
Andra Day
Pelos vistos é cantora mas não fazia ideia que quem seria, a não ser que tem um estilo WOW, com um ar mega vintage e stylish mas os botões não lembram a ninguém...ser ser isso, CONGRATS!
SZA in an Atelier Versace
Polémico sim mas, PALAVRAS PARA QUÊ???
Anna Kendrick in a Balmain
Só uma das minhas atrizes favoritas que nem é assim tão conhecida como outras e giríssima com um estilaço mega cool, com a mistura do sexy com girly, THE BEST ONE!


Uma noite cheia de coisas boas!
O que é que me querem dizer sobre estas iniciativas feministas durante as noites mais emblemáticas da indústria não só musical!?
Mal posso esperar por publicar o próximo post mas antes, vou dar alguns spoilers  nos meus stories Instagram @teresinhabreis ) de uma grande novidade que vai acontecer este ano, mal posso esperar para vos revelar!


Share:

0 comentários