This is the GREATEST!

Olá Princesas!
Visto que se passam quando publico artigos sobre cinema, sim sobre BONS filmes, não poderia de deixar de escrever aqui sobre este que foi dos melhores que assisti nos últimos tempos, que por acaso até tenho ido bastante ao cinema mas hoje, o que importa é o The Greatest Showman!
Como devem calcular, não vou estar aqui com rodeios nem com a sínopse do filme porque na verdade, não é isso que importa.
A emoção....
Talvez por ser mega lamechas ou por adorar musicar, não sei mas que este filme me pôs a chorar do início ao fim, isso fez.
Não era provavelmente a intenção nem da Zendaya  nem do Zac Efron porem o público comovido pela primeira vez que se viram...não era mas aconteceu.
Olharam um para o outro, e cairam-me as lágrimas...porquê, não sei.(tirando de saber que se calhar foi só mesmo porque quando era mais nova era super fã dos dois antigos atores Disney)
O cinema é isto...arte, sentimento!
Quem está do outro lugar do grande ecrã, invadir o nosso coração.

O Amor, a Paixão transmitida...
No caso pela música, pelo mundo do espetáculo!
Todas as personagens se uniram pela diferença e por esta arte, forma de viver que tanto os uniu.
Em forma carinhosa ou em versos, versos que formavam canções com que todas as personagens respiravam e viviam intensamente...
A concretização de um simples sonho de formar um circo que se tornara uma vida toda, repleto de arte, amor e profissionalismo chamado até de dedicação.
Uma banda sonora excepcional que até agora não me saiu da cabeça e que vale mesmo a pena ouvir!
O facto de tudo isto já ter acontecido a P.T Barnum e não ter sido "apenas mais um daqueles filmes impossíveis" faz nos agarrar ao grande ecrã com unhas e dentes.
Uma fotografia linda de morrer, com guiões deliciosos e personagens tão mas tão ricas... 
Rir tanto e chorar tanto é tudo durante um filme assim, MÁGICO!!!


Estes posts dão me tantoooooo gozo a escrever que estou a ponderar publicar mais, o que acham?Já tenho por onde começar...



Share:

0 comentários